Músico
Vindo de uma família de artistas, aos 07 anos Victor começou a tocar Flauta Doce, mas via Caio Mesquita desde os 05 anos e já pedia um Saxofone para os seus pais. Ganhou o seu primeiro Saxofone aos 08 anos, às 14h e às 19h do mesmo dia já estava tocando as primeiras músicas, sem nunca ter tido sequer um contato com o instrumento anteriormente. Ele foi considerado desde essa época um “Menino Prodígio”, por sua técnica e virtuosa musicalidade com tão pouca idade. Desde então, começou a trabalhar em eventos com seus pais.

2017
• Lançamento do single "Wave's Shot", uma música instrumental pop. Videoclipe produzido por Vera Lux Filmes, direção de Diego da Mata e Rony Aguiar.

2016
• Inúmeros eventos ministrando Aulas de Música em Workshops.
• Tocou na Expo Music, em São Paulo. E também gravou Videoclipes para seu Canal no YouTube.
• Em Nova York, Victor entrou em uma Loja de Instrumentos, a Guitar Center (Maior Rede de Instrumentos Musicais do Mundo) e viu um pôster de um de seus patrocinadores com sua foto na parede, logo foi reconhecido pelos clientes e funcionários da Loja, que o cercaram para tirar fotos e pedir autógrafos. Esta foi uma situação muito marcante para o Artista.

2015
• Em nova temporada, seguiu participando do Programa 'Raul Gil' e tocou com o cantor Zé Felipe, entre outros.
• Nesse mesmo Ano foi convidado para tocar na 'Saxperience', onde neste Evento tocou com James Carter (Melhor Saxofonista do Mundo), Jody Espina e Milton Guedes.

2014
• No Programa do Raul Gil, tocou com Caio Mesquita, que elogiou sua técnica com tão pouca idade e ainda foi presenteado com um Saxofone branco da Vibrato Sax, marca recém - lançada no País naquele Ano.
• Tocou no Palco principal da 'Expo Music', o MusicHall, foi o único saxofonista, em 34 anos de existência da Feira, a tocar nesse Evento que é a Maior Feira de Música e Tecnologia da América Latina. A partir daí tem tocado e cantado em Eventos solo, com sua Banda ou com sua Orquestra.

2013
• Primeiras participações no Programa 'Raul Gil' do SBT, com a audiência do Programa foi apresentado a todo o público brasileiro.
• Victor é autodidata, e além do saxofone, dedica-se também a diversos outros Instrumentos: violão, guitarra e teclado.

2012
• Gravou seu 1º CD 'Som de Adorador', de produção independente, com músicas instrumentais e cantadas, com a Participação especial de seus pais Rony Aguiar e Gilsi Aguiar.
• Convidado para tocar com inúmeros Cantores e Cantoras do segmento Gospel: Mattos Nascimento, Jotta A, Oficina G3, Fernanda Brum, Eyshilla, Renascer Praise, Trazendo a Arca entre outros.

2011
• Thalles Roberto (Cantor Gospel), viu o talento de Victor em um Evento Cristão e o convidou para fazer uma Participação especial na Gravação do DVD Ao Vivo 'Uma história escrita pelo dedo de Deus', pela Graça Music, na cidade de Belo Horizonte. Este, continua sendo um dos DVDs mais vendidos no Brasil do segmento Gospel.

A cada Show ou Evento, o repertório é criado conforme a ocasião.


Confira uma amostra no Playlist:

 
Victor Aguiar - Som de Adorador / 2012
CD Produção Independente
Águas Que Saram
Boa Aventurança
Improviso
Jesus
Por Toda A Vida
Quando O Vento Soprar
Arde Outra Vez, DVD Gospel (Thalles)
Agnus Dei
Eu Vou Viver
Mais Que Vencedor

Músicas para Casamentos:
Amor Verdadeiro
Canon In D Mayor
Carelles Whisper
Forrest Gump
I Can't Help Falling Love
Marcha Nupcial
Memory
Bitter Sweet Symphony
Ding Young
Divertissement
Silhouette
Tocando